quarta-feira, 9 de agosto de 2000

Equipe do Fã Clube Nossa Morango


Jorge Andrade, 17 anos, signo de Áries. Aspirante da área de comunicação social, pretende prestar vestibular para Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. Nasceu e mora em Martins, no interior do Rio Grande do Norte. Adora ler e na maior parte do tempo, navegar pela internet. Tem uma paixão imensa pela música. É fã incondicional da banda Los Hermanos e da cantora Maria Christina. O interesse pela Morango surgiu desde quando a viu na primeira chamada do programa. Ao decorrer dos dias que ela ficou confinada, criou uma grande simpatia pelo seu jeito e pela maneira que defendia os seus principios। Não suporta pessoas preconceituosas.Tem como refêrencia para sua vida uma frase de J.K Rowling: "É fácil encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz."   



Amanda Michellin, 22 anos, jornalista, do signo de peixes, nasceu e mora na cidade de Jaú- interior de São Paulo। Atualmente atua na área de assessoria de imprensa. Tem como paixão ler e escrever seus escritos preferidos são Clarice Lispector e Fernando Pessoa. Adora novas experiências, cinema, teatro e todo o universo da internet. O interesse pela Morango surgiu desde o primeiro dia do programa BBB 10. Não suporta hipocrisia e os falsos moralistas. Acredita que a transformação do mundo começa dentro de cada pessoa, é só querer.



 



Dena Dutra, 22 anos, turismóloga, do signo de peixes, nasceu e mora na cidade de Recife - Pernambuco. Atualmente atua na área de patrimônio. Tem como paixão ler, ouvir música, navegar na internet e viajar. Adora ir ao cinema e sair com os amigos। Admira principalmente a personalidade e senso de humor da Morango. Não suporta preconceito e acredita no amor e nas pessoas.
 




 Bruna Mantuanny, 18 anos, designer gráfico, do signo de Sagitário, nasceu em São caetano do Sul e mora na Capital de São Paulo। Atualmente atua como frelancer na área de Design Gráfico, Fotografia e Eventos. Tem como paixão música e fotografia, adora conhecer gente e coisas novas, além de gostar muito de viajar! O interesse pela Morango, surgiu aos poucos vendo-a através do BBB10, onde foi sendo criada uma grande empatia pelo seu jeito de ser, e pelo modo como defendia seus princípios. Não suporta Hipocrisia, e o pré-conceito geral. Acredita que somos livres e capazes de sermos o que queremos ser, basta acreditar e lutar!


 



Bruna Carvalho,20 anos,do signo de gêmios,estudante universitária de Letras inglês,nasceu e mora em Teresina - Piauí.Tem como hobbies ouvir música,ler,adora balada,cinema,internet.Admira Morango pela sua personalidade,carater,determinação e autoconfiança.E assim como a Morango odeia falsidade e tem como referência para sua vida a frase de Paulo Coelho:
''Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.''
 






Juliana GalvãO, 19 anos, estudante de Engenharia de Produção - 6º Período, signo de escorpião, reside em Uberlândia - MG. Atualmente está na área de projetos sendo de qualquer espécie.Nas horas vagas gosta de curtir um som, prosear com os amigos, e é claro cultivar a sua maior paixão que é o volei. Acompanha a Morango desde quando ela apresentava um programa de esportes em uberlandia. Frase que tem tocado o seu coração ultimamente Glória a ti que me enches de vida..de surpresa, de encanto, de medo!( Mário Quintana ).

2 comentários:

Camila Martins disse...

povo linnnndo amooo vcs

Raquel disse...

povo lindo mesmo...
Somos cumplices de vcs nessa bagaça aki que eu amoo vere e rir!
Abraço e continuem assim pessoal \o